As flores e as cores
22:21As flores
Azuis, rosas, vermelhas, pretas.
Pretas? Sim.
Pretas? Sim.
O escuro, pra mim.
Há sempre um momento
Que a gente se sente assim.
e as cores Apagado, descolorido...
Mas preto é cor.
Neutro, mas é cor.
Sem cor nunca ficamos,
Independente de onde estamos,
Ou para onde vamos.
Cor sempre há.
Cor, pra mim, representa
A felicidade, independente da idade,
Tendo sete ou quarenta.
A cor não se esgota,
Mesmo na pior situação.
Então, por favor,
Não deixe cair da sua mão
Nem se quer uma gota.
Pois qualquer desperdício é muito,
Pra quem não tem nenhuma outra.
...
Mas um dia encontra.

3 comentários
tem namoradoooooo?
ResponderExcluirNão. rs
ResponderExcluirGostei muito da maneira como escreve. Parabéns! bjs
ResponderExcluir