Carta anônima
15:22É complicado abrir o coração assim. Sei que é estranho e inusitado, mas saiba que também é muito sincero. Me sinto um garoto de 15 anos escrevendo tudo isso pra você.
Sabe, eu nunca fui de me abrir assim com alguém. Eu fiquei encantado por você quando te vi no ask, comecei a te seguir e fui me apaixonando, por mais bizarro que isso possa parecer. Eu me perguntava se isso era possível e normal, pois eu nem te conhecia, só te vi uma vez e tudo mais... vai tudo contra "o normal". Seu jeito é meio diferente, meio fora do comum e isso pra mim é bom, me chama atenção. Se eu tivesse em um período normal da minha vida eu teria deixado pra lá, saca? É loucura, não é normal...
Mas a minha vida mudou da noite pro dia. Tive uma perda muito grande em julho. Percebi da pior forma possível que da noite pro dia tudo pode mudar e você pode deixar os momentos da vida passarem sem ter aproveitado esses momentos de forma sincera e real. Não quero me vitimizar ou fazer com que você fique com dó de mim, muito pelo contrário, apenas estou te contando isso para te explicar o porquê de eu ter ido atrás de você, te mostrar que eu estou sendo sincero e que não mentindo em nenhuma palavra. Decidi que eu não deveria deixar tudo isso que eu sinto por você se perder com o tempo. Que eu deveria procurar alguma forma para te mostrar essa "loucura". Me desculpe se eu te assustei de alguma forma, espero mesmo que me entenda, por mais louco que isso venha parecer. É difícil te explicar. Talvez você nunca tenha recebido uma declaração assim, nem mesmo uma declaração. Tenho a certeza de que essa é a primeira vez que tive coragem de fazer isso que eu estou fazendo, nunca fui de me expor muito, mas tem algo em você e no seu olhar que me dá segurança para abrir meu coração. Enfim, não precisa acreditar em mim, pode me chamar de louco e carente, mas não é. Se não fosse verdade eu nao viria atrás... é isso, pode fazer o que quiser com essa "informação". Juro que tenho um milhão de motivos para ter medo de me entregar e tudo mais, mas parece que você veio e arrancou esse medo de mim. Não é normal tudo isso, nao sei o que me fez pensar em vc o dia todo, queria entender, mas apenas sinto ... Não precisei saber quem você é, tem ou faz para eu querer me aproximar. Apenas aconteceu, e vou te confessar que eu nunca pensei que isso fosse possível. É surreal, é rápido, mas é muito sincero. Comecei a falar com você e vi que isso era real... Por mais estranho, rápido e bizarro, isso é real, e eu não falaria sem ter certeza. Quero te mostrar que você pode ser feliz e ter a certeza de que sempre terá alguém ao seu lado te apoiando, ajudando, sendo amigo e tudo mais.
Morro de vontade de te abraçar, passar a mão no seu rosto e te mostrar que nada nem ninguém vai te machucar, que eu sempre irei te proteger.
Quero brincar com você, te emprestar a minha blusa, sentar na escada enquanto eu te espero. Massagear seu pescoço e beijar o seu rosto. Segurar a sua mão e sair para passear. Te encontrar no parque ou em algum restaurante e conversar sobre o dia. Mostrar as músicas que eu gosto pra provavelmente você não gostar haja. Assistir a filmes. Te querer pela manhã… Te dizer o quanto eu amo seus olhos e seus lábios. Ficar arrependido quando eu errar, mas feliz quando você me perdoar. Olhar suas fotos e querer ter te conhecido desde sempre. Sentir a sua voz no meu ouvido e a sua pele na minha pele. E me perguntar… quem é você? Mas te aceitar de qualquer maneira.
Quero te contar o pior sobre mim e tentar te dar o que há de melhor em mim, porque você não merece menos do que isso.
E, de alguma forma, te mostrar um pouco do irresistível, imortal, poderoso, incondicional, envolvente, enriquecedor, agregador, atual, sem fim... sentimento que eu sinto por você.

0 comentários