Adeus você
18:54
Dessa vez você não precisou dizer nada que me magoasse. Dessa vez, eu chorei sozinha e as lágrimas secaram sozinhas também. Pelas milhares de vezes que jurei que não choraria mais, agora está oficialmente decretado que só é permitido derramar lágrimas por mim mesma.
Resolvi tomar essa decisão hoje porque as coisas aconteceram de uma forma um pouquinho diferente. Não chorei de saudades suas ou por qualquer outro motivo semelhante. Chorei porque, pela primeira vez, percebi verdadeiramente o quanto eu estava sendo ridícula permitindo que todo o falso amor vindo de você me atingisse. Chorei por ter sido tão ingênua.
Felizmente, chegou o dia em que eu percebi o quanto posso ser incrível com ou sem você. Lhe agradeço pelos meios sorrisos, pelas meias verdades e pelo meio amor também. Mas, querido, eu resolvi abrir meus olhos. E você não estava mais ali.

1 comentários
Por que você não me disse antes que escrevia? Isa, você tem muito talento, uashuh!
ResponderExcluirTexto muito bonito, porém triste e profundo. Me fez ficar pensando se aconteceu algo de verdade (e se aconteceu, tô aqui, tá bom?). Parabéns pelo blog. <3
Beijos!
www.carolinewsilva.com