Carpe Diem

19:57

Existem dores que fogem do nosso controle e nem mesmo experimentá-la diversas vezes é capaz de torná-la menos amarga. Por maior que seja a vontade de arrancá-la do peito, o tempo prefere se encarregar dessa atitude, tornando tudo mais complicado. Graças a Deus é possível escrever para minimizar a angústia mesmo que por um instante... Infelizmente, assim como a dor, existem situações que fogem do nosso controle e não nos cabe mais tomar qualquer decisão. Pronto. Entenda. Acabou.
Assim como todas as coisas, a dor também chega ao fim e cabe a nós aprendermos com ela. Cada pedacinho dessa dor também faz parte de nós, e tudo o que podemos fazer é aproveitarmos esses momentos também. Mesmo já tendo ouvido de muitas pessoas, a seguinte frase nunca deixou de ser verdadeira: Deus sabe o que tira, Deus sabe o que traz. Confie sempre! Tudo tem um propósito, mesmo que vá além da nossa compreensão.

0 comentários