Carpe Diem
19:57
Existem
dores que fogem do nosso controle e nem mesmo experimentá-la diversas vezes é
capaz de torná-la menos amarga. Por maior que seja a vontade de arrancá-la do
peito, o tempo prefere se encarregar dessa atitude, tornando tudo mais
complicado. Graças a Deus é possível escrever para minimizar a angústia mesmo
que por um instante... Infelizmente, assim como a dor, existem situações que
fogem do nosso controle e não nos cabe mais tomar qualquer decisão. Pronto.
Entenda. Acabou.
Assim
como todas as coisas, a dor também chega ao fim e cabe a nós aprendermos com
ela. Cada pedacinho dessa dor também faz parte de nós, e tudo o que podemos
fazer é aproveitarmos esses momentos também. Mesmo já tendo ouvido de muitas
pessoas, a seguinte frase nunca deixou de ser verdadeira: Deus sabe o que tira,
Deus sabe o que traz. Confie sempre! Tudo tem um propósito, mesmo que vá além
da nossa compreensão.

0 comentários