(Des)amor
22:17
O que é o amor?
Não sei.
Só sei que
Onde tanto sobra,
Aqui tanto falta.
Enquanto uns abusam,
Outros reclamam da ausência.
Quem tanto há,
Não tira proveito.
Quem sofre de desamor,
Não luta pra recompor.
Amor que é amor
Não dói, não machuca.
E pra quem sofre e reluta,
Não passa de ilusão.
O amor não vem do coração
Nem de outro órgão qualquer.
Amor vem da alma,
E nada mais requer
Pra poder brotar.

0 comentários