Devaneio
17:23
É tanto desencontro
Fico esperando você chegar
Mesmo sabendo que não vai voltar...
E assim fico na janela,
Na esperança de te ver passar.
Um telefonema, uma carta,
Um momento pra recordar.
Quase desistindo,
Resolvo ir até a calçada,
E avisto, na estrada,
Quem eu não esperava mais ver.
Vem você, ao meu encontro,
Dizendo que sentiu saudade,
Preguntando se era tarde
Pra gente conversar.
Respondo com um beijo,
Por impulso do momento,
Lembrando daquele tempo
Que a gente costumava se encontrar.
Mas, de repente, ouço um barulho
Que me acorda pra realidade.
Entro em casa, me lamentando
Por aquilo não ser verdade...
Devaneios são constantes,
Como esse, nesse instante.

1 comentários
Parabéns! Siga confiante.bjs
ResponderExcluir